sexta-feira, 27 de maio de 2011

Menino Inteligente

A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos.

- Pedrinho, qual é o problema?

- Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmâ esta no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela. Eu quero ir para o terceiro ano também! A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda o menino ir para a diretoria.

Enquanto o Pedro aguarda na sala de espera, a professora explica a situação ao diretor. Este diz à professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Pedrinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita.

Diretor: - Pedrinho, quanto é 3 vezes 3?

Pedrinho: - 9.

- E quanto é 6 vezes 6?

- 36.

E o diretor continua com a série de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Pedrinho não comete nenhum erro. Então ele diz para a professora que terão mesmo que colocar o Pedrinho no terceiro ano.

A professora pergunta:

- Posso fazer algumas perguntas também? O diretor concorda. A professora então pergunta:

- O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas?

O Pedrinho pensa um instante e responde:

- Pernas.

Ela faz outra pergunta:

- O que e que há nas tuas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper...

- Bolsos - responde Pedrinho.

- O que é que entra na frente da mulher e que pode entrar atrás do homem?

Estupefato com as questões, o diretor suspende a respiração...

- A letra "M". - responde o garoto.

A professora continua :

- Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho?

- Na África - responde Pedrinho prontamente.

- O que é que comeca com a letra C termina com a letra U e ora está sujo, ora está limpo?

O diretor começa a suar frio...

- O céu, professora.

- O que é que começa com C, tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas?

- CD. Sem se conter mais, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora:

- Ponha o Pedrinho no quarto ano. Até eu teria errado essas...

Texto do blog do Alexandre


visite






Um comentário:

Anônimo disse...

Haaaaa, eu com certeza teria errado!!!!!!
Marjory Regina
www.marjoryregina.blogspot.com

Divulgue

visite
Banner do Convidar.Net!